-
FAQ
-
1 - Como utilizar o meu cartão?
Para utilizar o seu cartão benefício, é importante que ele esteja ativo/ desbloqueado, com saldo suficiente para realizar a compra. Além disso, é necessário utilizar o cartão em estabelecimentos credenciados que aceitam o nosso cartão, disponíveis em nossa rede credenciada. Para realizar uma transação, você precisará digitar a sua senha de 4 dígitos.
Se você tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais informações, confira nossas perguntas frequentes abaixo.
-
2 - Como desbloquear meu cartão?
Acesse ao aplicativo MS Benefícios para desbloquear seu cartão ou via WhatsApp (19) 3399-0245 nas opções de atendimento ao usuário do cartão.
Outra opção para desbloquear o cartão: ligação telefônica para (19) 3399-0245/ 0800 771 0245.
-
3 - Como consultar saldo?
Acesse ao aplicativo MS Benefícios para consultar o saldo de seu cartão ou Via WhatsApp (19) 3399 0245 nas opções de atendimento ao usuário do cartão.
Já no site www.msbeneficios.com.br/consulta-saldo/ acesse com o número do seu cartão e CPF.
Outra opção para consulta de saldo: ligação telefônica para (19) 3399-0245/ 0800 771 0245 e último comprovante de transação efetuada.
-
4 - Como proceder em caso de perda, roubo ou extravio?
Acesse ao aplicativo MS Benefícios para realizar o bloqueio imediato de seu cartão ou via WhatsApp (19) 3399-0245 nas opções de atendimento ao usuário do cartão.
Outra opção para bloqueio/ cancelamento do cartão: ligação telefônica para (19) 3399-0245 ou 0800 771 0245.
-
5 - Como solicitar segunda via de cartão?
Acesso ao aplicativo MS Benefícios para cancelar o cartão e já solicitar uma nova via ou solicite junto ao RH/ Departamento pessoal de onde trabalha.
Outra entre em contato pelos telefones (19) 3399-0245 ou 0800 771 0245 para instruções.
-
6 - É possível escolher a senha recebida do cartão por uma de fácil memorização?
Através do site: www.msbeneficios.com.br/consulta-saldo/ acesse com o número do seu cartão e CPF, selecione “ALTERAR SENHA”, informe a senha atual do cartão e em seguida a sua nova senha, depois em “SALVAR ALTERAÇÃO”. Pronto! A senha foi alterada.
Através do aplicativo MS Benefícios: no menu do aplicativo, selecione "CARTEIRA" e escolha o cartão que deseja alterar a senha, selecione “SENHA DO CARTÃO”, em seguida "TROCAR A SENHA", informe a senha atual do cartão, em seguida a sua nova senha, e então “ALTERAR”. Veja se aparecerá a mensagem "senha alterada com sucesso"
Pronto! O cartão estará autorizado a realizar transações com a nova senha informada.
-
7 - Esqueci a senha de 4 dígitos do meu cartão, como conseguir uma nova?
Acesse ao aplicativo MS Benefícios e selecione a ferramenta SENHA DO CARTÃO ou via WhatsApp (19) 3399 0245 com a opção de falar com atendente para receber as instruções necessárias.
É possível também através do site www.msbeneficios.com.br/consulta-saldo/ acessando com o número do seu cartão e CPF.
-
8 - Em quais estabelecimentos posso utilizar meu cartão?
Consulte os estabelecimentos credenciados através do site www.msbeneficios.com.br/consulta-saldo/ Entre com o número completo do cartão e CPF do titular, escolha “CONSULTAR” e dentre as ferramentas disponibilizadas, clique em “REDE CREDENCIADA”.
Outra opção de consulta de rede credenciada é pelo Aplicativo MS Benefícios que possui inclusive geolocalização.
-
9 - O estabelecimento que costumo fazer compras não consta na rede credenciada da M&S Benefícios, como proceder?
Se o estabelecimento que você costuma frequentar, não está credenciado, você pode indicar através do aplicativo MS Benefícios, via site na opção de rede credenciada, via e-mail [email protected] ou peça para o comerciante que se cadastre via site na opção de “Aceite Cartão MS”.
-
1 - Como acessar o Espaço do Cliente para realizar bloqueios, desbloqueios, pedidos e emitir relatórios?
Acesse https://portal.msbeneficios.com.br/
-
2 - Qual a minha senha de acesso ao Espaço do Cliente no site da M&S Benefícios?
Você receberá a senha temporária de acesso em seu e-mail cadastrado e realizará a alteração para uma de escolha pessoal. Em caso de esquecimento, é possível seguir com a alteração pelo site, após validação de informações.
Outra opção: envie e-mail para [email protected] ou ainda por ligação telefônica para (19) 3399-0245/ 0800 771 0245 para instruções.
-
3 - Como solicitar uma nova senha de 4 dígitos para o meu colaborador?
Em seu acesso https://portal.msbeneficios.com.br/ em “COLABORADORES”, localize-o através do campo de busca e selecione “ALTERAR SENHA”. O campo de nova senha é disponibilizado, podendo ser escolhida uma nova senha ou gerar de forma aleatória.
Outra opção para solicitar uma nova senha de 4 dígitos para o colaborador: envie e-mail para [email protected]
-
4 - Qual o procedimento para incluir um novo colaborador no convênio?
Para inclusão: Em seu acesso https://portal.msbeneficios.com.br/ em “COLABORADORES” e em seguida "CADASTRAR COLABORADOR". Preencher os campos e escolher “Gravar”.
Outra opção para inclusão/segunda via: envie e-mail para [email protected]
-
5 - Em caso de rescisão de contrato com o colaborador, qual o prazo para utilizar o saldo restante no cartão?
O prazo obedecerá ao estipulado em contrato. Em caso de dúvidas, nos contate.
-
6 - Como posso atualizar os dados cadastrais da empresa?
Encaminhe as informações de alteração para o e-mail [email protected]
-
7 - Como solicitar a visita de um consultor M&S Benefícios?
Envie e-mail para [email protected] ou ainda por ligação telefônica para (19) 3399-0245/ 0800 771 0245.
-
1 - Como solicito o credenciamento do meu estabelecimento?
Contate o departamento comercial no (19) 3399-0245, ou acesse o nosso site e escolha a opção “Aceite Cartão MS”, preencha o formulário e aguarde o contato de um de nossos consultores.
-
2 - Qual minha senha de acesso ao Espaço do Cliente no site da M&S Benefícios?
Entre em contato no (19) 3399-0245, ou envie e-mail para [email protected] e solicite o login e senha.
-
3 - Como acesso o Espaço do Cliente para emitir relatórios de pagamentos e conferir meus recebimentos?
Acesse o nosso site www.msbeneficios.com.br no topo da página, escolha "Espaço do Cliente", em seguida "Sou Estabelecimento". Informe o login e senha para acessar todos os relatórios e informações.
-
4 - Como consultar os pagamentos do meu estabelecimento?
Envie e-mail para [email protected], ou entre em contato com o departamento financeiro através do telefone (19) 3399-0245.
Outra opção para consultar o repasse: WhatsApp (19) 3399-0245, opção 2- Atendimento ao Estabelecimento e em seguida opção 3- Informações sobre repasse
-
5 - Como posso emitir o Informe de Rendimentos (DIRF) do meu estabelecimento?
Acesse o nosso site www.msbeneficios.com.br no topo da página, escolha "Espaço do Cliente", em seguida "Sou Estabelecimento". Informe o login e senha e ao acessar o site, selecione a guia "DIRF" e clique no ano correspondente.
Caso esteja em branco, significa que não atingiu o teto para o cálculo de imposto.
-
6 - Como posso atualizar os dados cadastrais do meu estabelecimento?
Envie e-mail para [email protected] e aguarde instruções para alterações de dados solicitados.
-
7 - Como posso solicitar material de divulgação (merchandising) de loja?
Envie e-mail para [email protected]