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1 - Como desbloquear meu cartão?
R.: Entre em contato com o atendimento M&S Benefícios no telefone (19) 3399-0245 ou 0800-771-2945.
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2 - Como consultar saldo?
R.: Acesse o site www.msbeneficios.com.br, na posição superior esquerda da página localize o espaço “Consultar Saldo”, informe o número do cartão e CPF ou ligue para (19) 3399-0245/ 0800 771 2945.
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3 - Como proceder em caso de perda, roubo ou extravio?
R.: Em caso de perda, roubo ou extravio entre em contato com o atendimento 24 horas M&S Benefícios 0800-771-2945 ou horário comercial através do contato (19) 3399-0245.
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4 - Como solicitar segunda via de cartão?
R.: Poderá solicitar um novo cartão através do RH da empresa.
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5 - É possível escolher a senha do cartão?
R.: Não é possível escolher a senha numérica do cartão, o sistema a gera aleatoriamente.
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6 - Como solicitar nova senha?
R.: Poderá solicitar uma nova senha através do RH da empresa.
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7 - Em quais estabelecimentos posso utilizar meu cartão?
R.: A M&S Benefícios possui uma rede credenciada em diversos segmentos. Verifique com o RH da empresa ou através do suporte M&S Benefícios para quais segmentos seu cartão foi contratado, após a confirmação consulte os estabelecimentos através do site www.msbeneficios.com.br . Clique em Rede Credenciada M&S Benefícios, selecione o estado, cidade e segmento para filtro.
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8 - O estabelecimento que costumo fazer compras não consta na rede credenciada da M&S Benefícios, como proceder?
R.: Se o estabelecimento que você costuma frequentar, não está credenciado, peça para o comerciante se cadastrar pelo telefone (19) 3399-0245 ou encaminhe sua sugestão de credenciamento para o e-mail credenciamento@msbeneficios.com.br.
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1 - Como acesso o Espaço do Cliente para realizar bloqueios, desbloqueios, emitir relatórios e faturas?
Acesse www.msbeneficios.com.br / Clique em Espaço do Cliente
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2 - Qual minha senha de acesso ao Espaço do Cliente no site da M&S Benefícios?
R.: Entre em contato através dos telefones (19) 3399-0245 ou (19) 98269-0172 (WhatsApp) e solicite seu login e senha.
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3 - Como solicitar uma nova senha para o meu colaborador?
R.: Envie um e-mail para atendimento@msbeneficios.com.br com nome e CPF do colaborador e solicite a nova senha. Não tem nenhum custo para a emissão de nova senha.
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4 - Qual o procedimento para incluir um novo colaborador no convênio?
R.: Encaminhe nome completo e CPF para o e-mail cadastro@msbeneficios.com.br confeccionar o novo cartão e inseri-lo em nosso sistema. Para liberação de créditos, informe o valor referente ao novo colaborador através do e-mail financeiro@msbeneficios.com.br
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5 - Em caso de rescisão de contrato com o colaborador, qual o prazo para utilizar o benefício?
R.: O prazo obedecera o estipulado em contrato.
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6 - Como posso atualizar os dados cadastrais da empresa?
R.: Encaminhe as informações de alteração para o e-mail atendimento@msbeneficios.com.br
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7 - Como solicitar a visita de um consultor M&S Benefícios?
R.: Entre em contato através dos telefones (19) 3399-0245 ou (19) 98269-0172 (WhatsApp).
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1 - Como solicito o credenciamento do meu estabelecimento?
R.: Entre em contato através dos telefones (19) 3399-0245 ou (19) 98269-0172 (WhatsApp) ou envie um e-mail para credenciamento@msbeneficios.com.br
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2 - Como acesso o Espaço do Cliente para emitir relatórios de pagamentos e conferir meus recebimentos?
R.: Acesse www.msbeneficios.com.br / Clique em Espaço do Cliente / Faca o seu login e terá acesso as devidas informações.
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3 - Como posso emitir o Informe de Rendimentos (DIRF) do meu estabelecimento?
R.: Acesse www.msbeneficios.com.br / Clique em Espaço do Cliente / Faca o seu login / Na ultima aba consta a opção DIRF
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4 - Qual minha senha de acesso ao Espaço do Cliente no site da M&S Benefícios?
R.: Entre em contato através dos telefones (19) 3399-0245 ou (19) 98269-0172 (WhatsApp) e solicite seu login e senha.
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5 - Como consultar os pagamentos do meu estabelecimento?
R.: Entre em contato através do telefone (19) 3399-0245
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6 - Como posso atualizar os dados cadastrais do meu estabelecimento?
R.: Encaminhe as informações de alteração para o e-mail cadastro@msbeneficios.com.br
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7 - Os cartões M&S Benefícios são bloqueados após 3 tentativas de senha?
R.: Nossos cartões não bloqueiam por erro de senha.
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8 - Como posso solicitar material de sinalização (merchandising) de loja?
R.: Solicite através do e-mail atendimento@msbeneficios.com.br